terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Casamento com Cerimônia Lilás!















2 comentários:

  1. Oi Dri, amei relembrar meu casamento, ainda mais quando tudo saiu tão perfeito, as pessoas adoraram, foram bem servidas e todos que encontro elogiam a qualidade da comida. A decoração nem se fala e a atenção que me deram para que tudo ficasse do meu gosto.

    Agradeço do fundo meu coração por participarem na realização do meu casamento.
    Bjs!!! Luciana e Renato

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!!! Que alegria!!! Ficamos realmente muito felizes por fazer parte desse dia maravilhoso! Muito obrigada pelo respeito com que nos trataram e quero dizer que foi uma grande honra fazer parte da realização do sonho de duas pessoas tão especiais como vocês! Um grande beijo!!! Estaremos sempre aqui torcendo por voces e que Deus ilumine todos os seus passos!Dri e equipe.

    ResponderExcluir