quarta-feira, 1 de julho de 2009

Festa de 15 anos de menino!



DECORAÇAO DE FESTA DE 15 ANOS MASCULINA!

Tinha que ter aparência masculina , sendo uma festa que na maioria das vezes só é feita por meninas! Procuramos no google para ver se encontrava alguma idéia percebemos que a dificuldade não era só nossa... Agora que fizemos e os clientes e convidados gostaram muito vamos tentar dividir, né?

Provavelmente à partir dessa idéia virão outras melhores...

13 comentários:

  1. achei super-legal a idéia de vcs,espero mais ideias

    ResponderExcluir
  2. Dri, bom dia.

    Gostaria de parabenizar o seu trabalho, adorei!!!!
    Também trabalho com decoraçaõ infantil, se estiver interessada em parceria, por favor me escreva crisdecoracaodefestas@hotmail.com e meu blog é www.decoracaodefestasinfantil.blogspot.com

    Beijos

    Cris

    ResponderExcluir
  3. oi achei otima a ideia de vcs ja que nimguem se preoculpa com a festa dos meninos valeu

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, gostei muito dessa idéia e aprovei, estava a horas procurando na internet uma edéia para meu aniversário de 15 anos e parecia que eu nunca ia encontrar, valeu mesmo...
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. È realmente menino temos pouca coisa , fica dificel de fazer algo .
    Por que so as meninas tem mais opções ?

    ResponderExcluir
  6. Achei bacana essa ídeia de comemorar 15 anos de meninos,desde que seja voltada para uma balada respeitando os gostos do aniversáriante afinal ele receberar amigos e colegas mais próximos.
    Uma festa simboliza alegria, felicidade do seu filho ter chegado a essa idade, diante de tanta violencia que vemos hoje, jovem cada vez mais distantes de pais ,amigos e familiares.Essa é uma ótima oportunidade de conhecer os amigos do seu filho e aproximar esses dois mundos familia e amizade.
    Eu aprovo essa ídeia .

    ResponderExcluir
  7. linda esta festa, mas qual seria o cardapio p/ esta festa. desde ja agradeco silvana

    ResponderExcluir
  8. OI MUITO OBRIGDA PELAS DICAS TENHO FILHO E JA ESTA SE APROXIMANDO O ANIVERSARIO DELE DE QUINZE ANOS E JA TINHA PROCURADO MUITO MAS NÃO CONSEGUIA ENCONTRAR NENHUMA DECORAÇÃO OU DICAS..
    TOMARA QUE VCS CONSEGUEM MAIS OPCÕES..

    ResponderExcluir
  9. não tem decoração de festa infantil?de resto esta tudo perfeito...

    ResponderExcluir
  10. Rpz eu tenho14 anos sou menino mas só que eu já fiz meu aniversario p&b(totalmente) no de 10 anos e no ano passado(mas com algumas cores) e quero fazer meu niver de 15 anos mais n FESTA DE 15 ANOS e um niver e tipo será que o povo vai achar qu eé de mulherzinha e talz?!

    ResponderExcluir
  11. Tenho dois meninos e o mais novo irá completar 15 anos em setembro 2013,poxa procurei varias vezes por ideias em decorações de festa para meninos e não encontrei´, os meninos também merecem uma decoração , se as meninas são princesas os meninos são príncipes , achei bom , mas é preciso mais divulgações a respeito de decorações masculinas , os meninos são despojados ,não sonham com festa de debutantes como as meninas querem mais é curtir . Obrigada , mãe que pensa como os meninos .

    ResponderExcluir
  12. bem irei completar 15 anos agora em abril de 15 anos e meus pais querem fazer minha festa e não sabemos como fazer com a decoração
    e tipo nunca vi festa de meninos de 15 anos

    ResponderExcluir